Guias de Troféus

Guia de Troféus Mass Effect 3

Resumo do Jogo

A Terra está queimando. Vinda de um lugar desconhecido do espaço, uma raça de máquinas aterrorizantes começou a destruir a humanidade. Como Comandante Shepard, sua única esperança para salvar a raça humana é reunir as civilizações da galáxia e criar uma missão final para trazer a Terra de volta.

Este guia ainda não está disponível. Assim que o jogo for lançado postaremos o guia.

Veja o Trailler Oficial do Mass Effect 3

[youtube id="KqwGmZx7vjY" width="600" height="350"]

Guia de Troféus Uncharted 3 Drake’s Deception

Troféus Uncharted 3 Drakes Deception
55 Troféus: 1 troféu de ouro, 10 troféus de prata e 43 troféus de bronze

 

Platinum   Ícone Torféu de Platina

Consiga todos os demais troféus do jogo. ;)

 

First Treasure Ícone Torféu de Bronze

Find one treasure

Encontre um treasure

 

Apprentice Fortune Hunter Ícone Torféu de Bronze

Find 20 treasures

Encontre 20 treasures

 

Skilled Fortune Hunter Ícone Torféu de Bronze

Find 40 treasures

Encontre 40 treasures

 

Adept Fortune Hunter Ícone Torféu de Bronze

Find 60 treasures

Encontre 60 treasures

 

Expert Fortune Hunter Ícone Torféu de Bronze

Find 80 treasures

Encontre 80 treasures

 

Master Fortune Hunter Ícone Torféu de Prata

Find 100 treasures

Encontre 100 treasures

 

Relic Finder Ícone Torféu de Bronze

Find the Strange Relic

Encontre a Strange Relic, que está localizada no capítulo 4. Veja no vídeo abaixo:

[youtube id="BeOZwD99SNw" width="600" height="350"]

 

Survivor Ícone Torféu de Prata

Defeat 75 enemies in a row without dying

Derrote 75 inimigos sem morrer. Jogando no modo very easy fica fácil.

 

Combat Leapfrog Ícone Torféu de Prata

Defeat 10 enemies in a row, alternating hand-to-hand combat and gunplay

Derrote 10 inimigos alternando arma e punhos. Apenas alterne a finalização de cada inimigo. Você pode atirar primeiro e, na hora de finalizar, usar a mão que estará contando. Use o modo very easy para ficar mais fácil.

 

20 Headshots Ícone Torféu de Bronze

Defeat 20 enemies with headshots

Derrote 20 inimigos com headshots. O número de headshots fica sempre registrado e continua valendo mesmo que você comece um novo jogo. Portanto, este troféu é apenas uma questão de tempo. Mais fácil usando sniper e no modo very easy.

 

100 Headshots Ícone Torféu de Prata

Defeat 100 enemies with headshots

Mesmo que o troféu anterior.

 

Headshot Expert Ícone Torféu de Bronze

Defeat 5 enemies in a row with headshots

Derrote 5 inimigos seguidos com headshots. Um pouco complicado mas usando um sniper no very easy fica fácil.

 

Side Arm Master Ícone Torféu de Bronze

Defeat 30 enemies in a row with your side arm

Derrote 30 inimigos seguidos com usa arma do braço. Use qualquer das armas do braço para isso, pode ser pistol ou micro. Como de costume, modo very easy facilita a tarefa.

 

Reload Master Ícone Torféu de Prata

Defeat 50 enemies in a row without auto-reloading

Derrote 50 inimigos em sequência sem auto recarregar a arma. Quando você está atirando, se a sua munição acaba, Drake recarrega automaticamente. Para este troféu, você deve apertar R2 para recarregar antes de Drake recarregar automaticamente.

 

Rolling Ammo Master Ícone Torféu de Prata

20 times in a row, pick up ammo while rolling

Pegue 20 munições seguidas rolando. É possível pegar munições rolando, é só rolar em cima dela. Repita isso 20 vezes. Mas se você pegar qualquer outro objeto, a contagem é zerada.

 

Blindfire Marksman Ícone Torféu de Bronze

Defeat 20 enemies by blind-firing while in cover (without aiming with L1)

Derrote 20 inimigos atirando sem ver enquanto se esconde. Atire sem mirar com o L1 enquanto está escondido.

 

Run-and-Gunner Ícone Torféu de Bronze

Defeat 20 enemies by shooting from the hip (without aiming with L1)

Derrote 20 inimigos atirando de pé. Igual ao troféu anterior, mas de pé. Apenas atire sem mirar.

 

Hangman Ícone Torféu de Bronze

Defeat 20 enemies with gunfire by aiming while hanging

Derrote 20 inimigos enquanto está pendurado. Use a pistol enquanto estiver pendurado. É bem provável que você consiga esse troféu ao longo do jogo.

 

Land Shark Ícone Torféu de Bronze

Defeat 20 enemies while swimming

Derrote 20 inimigos enquanto está nadando. Nos Uncharted anteriores não era possível atirar enquanto nadava, mas agora é. Este troféu é adquirido normalmente ao longo do jogo, mas se você não conseguir, vá para o Capítulo 12, mate quantos inimigos conseguir, depois deixe eles te matarem e comece novamente.

 

30 Kills: Mag 5 Ícone Torféu de Bronze

Defeat 30 enemies with the Mag 5

Derrote 30 inimigos usando a Mag 5. Diferente dos jogos anteriores, aqui não é possível ativar todas as armas em qualquer capítulo, portanto, sempre que encontrar uma arma nova, mate todos os inimigos com ela até acabar a munição. Se não conseguir o troféu até o fim do jogo, vá para o capítulo 19.

 

30 Kills: Arm Micro Ícone Torféu de Bronze

Defeat 30 enemies with the Arm Micro

Derrote 30 inimigos usando a Arm Micro. Leia “30 Kills: Mag 5″.

 

30 Kills: TAU Sniper Ícone Torféu de Bronze

Defeat 30 enemies with the TAU Sniper

Derrote 30 inimigos usando TAU Sniper. Leia “30 Kills: Mag 5″. Se não conseguir até o fim do jogo, vá para o capítulo 22.

 

30 Kills: KAL 7 Ícone Torféu de Bronze

Defeat 30 enemies with the KAL 7

Derrote 30 inimigos usando KAL 7. Leia “30 Kills: Mag 5″. Se não conseguir até o fim do jogo, jogue novamente, porque essa arma é bem comum.

 

30 Kills: M9 Ícone Torféu de Bronze

Defeat 30 enemies with the M9

Derrote 30 inimigos usando M9. Leia “30 Kills: Mag 5″. Arma mais comum do jogo, dificilmente esse troféu passa batido.

 

30 Kills: G-MAL Ícone Torféu de Bronze

Defeat 30 enemies with the G-MAL

Derrote 30 inimigos usando a G-MAL. Leia “30 Kills: Mag 5″. Arma muito comum, troféu adquirido naturalmente.

 

30 Kills: SAS-12 Ícone Torféu de Bronze

Defeat 30 enemies with the SAS-12

Derrote 30 inimigos usando a SAS-12. Leia “30 Kills: Mag 5″. Como os últimos troféus, este é arquirido durante o jogo sem dificuldade.

 

30 Kills: Dragon Sniper Ícone Torféu de Bronze

Defeat 30 enemies with the Dragon Sniper

Derrote 30 inimigos usando o Dragon Sniper. Leia “30 Kills: Mag 5″. Esta é a arma mais rara do jogo, o melhor capítulo para este troféu é o 8. Um outro bom capítulo é o 12.

 

30 Kills: T-Bolt Sniper Ícone Torféu de Bronze

Defeat 30 enemies with the T-Bolt Sniper

Derrote 30 inimigos usando o T-Bolt Sniper. Leia “30 Kills: Mag 5″. O melhor capítulo para encontrar esta arma é o 22.

 

30 Kills: RPG7 Ícone Torféu de Bronze

Defeat 30 enemies with the RPG7

Derrote 30 inimigos usando o RPG-7. Leia “30 Kills: Mag 5″. Arma comum no jogo, porém com pouca munição, o que aumenta a dificuldade de se matar muitos inimigos. O melhor capítulo para matar inimigos com esta arma é o 12, numa área aberta onde você se move entre plataformas flutuantes. No começo desta área tem uma RPG-7 em cima de um barco à sua esquerda e outra um pouco mais a frente do lado direito. Uma terceira é encontrada mais adiante abrindo as caixas depois da plataforma onde é encontrada a segunda.

 

30 Kills: PAK-80 Ícone Torféu de Bronze

Defeat 30 enemies with the PAK-80

Derrote 30 inimigos usando a PAK-80. Leia “30 Kills: Mag 5″. Arma encontrada em poucos lugares do jogo, a segunda metade do capítulo 20 é uma boa opção. Outra opção é o capítulo 14 no modo fácil.

 

30 Kills: Mk-NDI Ícone Torféu de Bronze

Defeat 30 enemies with the Mk-NDI

Derrote 30 inimigos usando a Mk-NDI. Leia “30 Kills: Mag 5″. São encontradas aos montes durante o jogo. Troféu fácil.

 

Pro-Pain Ícone Torféu de Bronze

Defeat 10 enemies with propane of acetylene tank explosions

Derrote 10 inimigos com explosão de botijões de gás ou acetileno. A melhor forma é botijões de gás com o triângulo, arremessar nos inimigos e atirar.

 

Dyno-Might Master Ícone Torféu de Prata

Defeat 5 enemies with one explosion

Derrote 5 inimigos com uma explosão. Qualquer coisa que provoca explosão pode ser usada aqui. Um belo lugar para se conseguir este troféu, é no capítulo 16. Você chegará no topo de um armazém com algumas janelas abertas onde você entrar e matar sorrateiramente um inimigo usando o quadrado, ele dropará uma granada. Atire nos cadeados do grande portão e encontre vários inimigos em um caminhão. Tente correr até a traseira do caminhão e jogar a granada. Se não funcionar, tente novamente.

Este é também um bom local para conseguir o próximo troféu.

 

Grenade Hangman Ícone Torféu de Bronze

Defeat 10 enemies with grenades while hanging

Derrote 10 inimigos usando granadas enquanto pendurado. Muito parecido com o troféu Hangman, só que usando granadas. O local usado para conseguir o Dyno-Might Master também serve para este troféu.

 

Drop the Bomb Hotshot Ícone Torféu de Bronze

Make 5 enemies drop their grenades by shooting them

Faça 5 inimigos droparem granadas atirando neles. Quando um inimigo for jogar uma granada em você, atire nele para que ele large a granada e ela exploda nele mesmo. É um troféu muito fácil, pois esse procedimento acontece muitas vezes durante o jogo.

 

Throwback Ícone Torféu de Bronze

Kill 10 enemies with thrown-back grenades

Derrote 10 inimigos jogando de volta suas granadas. Esta é uma habilidade que não existia nos jogos anteriores. Use o triângulo para pegar uma granada arremessada por um inimigo e jogue novamente contra ele.

 

Throwback Master Ícone Torféu de Bronze

Throw back a grenade and defeat two enemies at once

Jogue de volta uma granada e derrote 2 inimigos de uma só vez. Um pouco complicado, mas não é impossível. No começo do capítulo 22 temos um bom lugar para fazer isso.

 

Bare-knuckle Brawler Ícone Torféu de Bronze

Defeat 20 enemies with hand-to-hand combat

Derrote 20 inimigos usando apenas as mãos. Leia a ajuda do próximo troféu.

 

Bare-knuckle Slugger Ícone Torféu de Bronze

Defeat 50 enemies with hand to hand combat

Derrote 50 inimigos usando apenas as mãos. Qualquer tipo de finalização sem usar armas conta aqui e você pode dar alguns tiros no inimigo antes de finalizar. Portanto, não se preocupe com este troféu, será conquistado naturalmente durante o jogo.

 

Master Ninja Ícone Torféu de Bronze

Defeat 50 enemies with stealth attacks

Derrote 50 inimigos com ataques silenciosos. Se aproxime de um inimigo sem ele perceber e aperte o quadrado para uma morte silenciosa. Isso é feito muitas vezes durante o jogo, é bem possível que o troféu seja conquistado naturalmente. Caso isso não aconteça, vá para o capítulo 8.

 

Expert Ninja Ícone Torféu de Prata

Defeat 5 enemies in a row using stealth attacks

Derrote 5 inimigos seguidos com ataques silenciosos. Um bom lugar é no capítulo 8. Leia sobre o troféu anterior, Master Ninja, para maiores informações.

 

Riot Rocker Ícone Torféu de Bronze

Defeat 5 Riot Shield enemies by running over their shield

Derrote 5 inimigos com escudo pulando por cima do escudo deles. Dê vários tiros no inimigo até ele levantar o escudo, então se aproxime e aperte o quadrado. Esta contagem é cumulativa como as demais do jogo, porém, se você reiniciar em um checkpoint, as mortes anteiores não contarão.

 

Brute Beater Ícone Torféu de Bronze

Successfully counter all of a Brute’s damage-giving attacks

Contra ataque com sucesso todos os ataques de um Bruto. Quando você está no meio de um confronto com vários inimigos, aparece um inimigo grande para ser derrotado. Para contra-atacar, use o triângulo. Encare o Bruto usando o quadrado para atacar e fique esperto quando for para apertar triângulo ou círculo. Derrote ele sem errar nenhum triângulo e este troféu será seu.

 

Quick Study Ícone Torféu de Bronze

Inspect every display case in the Cartagena Museum

Veja todos os mostruários no Museu Cartagena. No episódio 2, se aproxime de um mostruário e aperte para cima no direcional digital para inspecioná-lo. Faça isso em todos eles. Comece no primero andar, depois suba e olhe todos, deixe o de madeira avermelha do meio por último, pois quando chegar nele, você sairá do museu.

 

Ride the Crocodile Ícone Torféu de Bronze

Stand on the crocodile in the Secret Library

Suba no crocodilo na Biblioteca Secreta. Isso é no episódio 5, o crocodilo fica no segundo andar.

 

He’s Gonna Need a Sturgeon Ícone Torféu de Bronze

Hit three enemies with fish in the market

Acerte 3 inimigos com um peixe no mercado. Isso só é possível no episódio 10. No meio do mercado vai ter uma mesa com peixes grandes. Lute perto dos peixes e você vai pegar um deles. Use o peixe com o quadrado.

 

Marco Solo Ícone Torféu de Bronze

Play in the swimming pool on the Cruise Ship

Brinque na piscina do Navio. No episódio 14 você encontrará uma piscina com pouca água, entre nela e fique correndo para conseguir este troféu.

 

Truck Brawler Ícone Torféu de Bronze

Defeat 10 enemies using hand-to-hand combat on the back of the convoy trucks

Derrote 10 inimigos em combate corpo-a-corpo atrás do comboio de caminhões. No episódio 20 você cavalgará atrás de um comboio. Vá com o seu cavalo até a parte de trás de um caminhão e pule nele. Se apertar o quadrado enquanto estiver pendurado, é um inimigo a menos na sua conta.

 

Charted! – Easy Ícone Torféu de Bronze

Finish the game in Easy Mode

Termine o jogo no modo Fácil. Você conquistará este troféu também se terminar o jogo em uma dificuldade mais elevada.

 

Charted! – Normal Ícone Torféu de Prata

Finish the game in Normal Mode

Termine o jogo no modo Normal. Você conquistará este troféu também se terminar o jogo em uma dificuldade mais elevada.

 

Charted! – Hard Ícone Torféu de Prata

Finish the game in Hard Mode

Termine o jogo no modo Difícil. Você conquistará este troféu também se terminar o jogo em uma dificuldade mais elevada. Você também conquistará os troféus referentes às dificuldades mais fáceis.

 

Charted! – Crushing Ícone Torféu de Bronze

Finish the game in Crushing Mode

Termine o jogo no modo Crushing.

 

Thrillseeker Ícone Torféu de Bronze

Complete one Competitive Multiplayer game

Termine um multiplayer competitivo online. Você só precisa jogar um jogo até o final.

 

Buddy System Ícone Torféu de Bronze

Complete one Cooperative Multiplayer game

Termine um multiplayer cooperativo online. Você só precisa jogar um jogo até o final em qualquer tipo de de jogo cooperativo.

Guia de Troféus Call of Duty Black Ops

Troféus Call of Duty Black Ops
51 Torféus: 1 de Ouro, 14 de Prata e 35 de Bronze

 

Black Ops Troféu Platina

Troféu de Platina   Ícone Torféu de Platina

Troféu liberado após você desbloquear todos os troféus de Ouro, Prata e Bronze do Call of Duty Black Ops

 

Black Ops Troféu Death to Dictators

Death to Dictators   Ícone Torféu de Bronze

Take down Castro with a headshot

Este troféu é liberado logo na primeira fase do jogo, quando você invadir a casa do ditador, e entrar em seu quarto você vai ficar de frente com ele, acerto um headshot no Castro e o troféu será liberado. A cena ficará em câmera lenta, logo será muito fácil acertar o côco do ditador.

 

Sacrifice   Ícone Torféu de Bronze

Ensure your squad escapes safely from Cuba

Troféu relacionado a história, basta terminar a 1ª fase em qualquer nível de dificuldade que você ganha o troféu.

 

Black Ops Troféu Vehicular Slaughter

Vehicular Slaughter   Ícone Torféu de Prata

Destroy all enemies on vehicles during the prison break

Na missão “Vorkuta”, você chegará a um ponto no final do nível onde você precisa escapar em uma motocicleta. Enquanto você escapa no controle da motocicleta e depois no controle de uma metralhadora na carroceria de um caminhão, você deve matar todos os inimigos, em caminhões e motocicletas que você encontrar. Este troféu pode ser desbloqueado em qualquer dificuldade mas você precisa matar todos os inimigos.

 

Give me liberty or give me death   Ícone Torféu de Bronze

Escape Vorkuta

Troféu relacionado a história, basta terminar missão Vorkuta em qualquer nível de dificuldade que você ganha o troféu.

 

Slingshot Kid   Ícone Torféu de Bronze

Destroy all slingshot targets in 3 attempts

Na missão “Vorkuta”, na qual você está escapando da prisão, você chegará a uma área onde vai usar um estilingue para derrubar torres de metralhadoras e outros edifícios. Há um total de 3 edifícios você precisa destruir, e para receber o troféu, você precisa destruir cada um dos três edifícios com apenas uma bala cada. É bastante fácil, mas se você tiver dificuldade e errar algum tiro basta reiniciar a fase a partir do ultimo checkpoint.

 

VIP   Ícone Torféu de Bronze

Receive orders from Lancer

Troféu relacionado a história e não pode ser perdido, após o presidente te dar a ordem para executar a missão Executive Order você desbloqueará este troféu. É o troféu mais fácil do jogo pois você não precisa fazer nada a não ser assistir uma cutscene antes de iniciar a 3ª missão de Black Ops.

 

A safer place   Ícone Torféu de Bronze

Sabatoge the Soviet space program

Troféu relacionado a história, basta terminar missão Executive Order em qualquer nível de dificuldade que você ganha o troféu.

 

Tough Economy   Ícone Torféu de Bronze

Use no more than 6 TOW guided missiles to destroy the tanks in the defense of Khe Sanh

Este troféu é bem simples, desde que você não se apresse e resolva ele com calma. Na última parte da missão SOG onde você está no controle de mísseis para destruir os tanques inimigos que estão invadindo a sua base, são 6 tanques que você precisa destruir e você deve usar apenas um míssil por tanque, nada mais que isso. Este troféu pode ser feito em qualquer nível de dificuldade.

 

Looks don’t count Ícone Torféu de Bronze

Break the siege in the battle of Khe Sanh

Troféu relacionado a história, basta terminar missão SOG em qualquer nível de dificuldade que você ganha o troféu.

 

SOG Rules Ícone Torféu de Bronze

Retrieve the dossier and the defector from Hue City

Troféu relacionado a história, basta terminar missão The Defector (Hue City) em qualquer nível de dificuldade que você ganha o troféu.

 

Raining Pain Ícone Torféu de Bronze

Rack up a body-count of 20 NVA using air support in Hue City

Na missão The Defector (Hue City), você receberá um rádio que você usará para marcar os inimigos para o helicóptero destruí-los, basta utilizar este rádio até o final da fase que você vai desbloquear este troféu. Este troféu pode ser feito em qualquer nível de dificuldade do jogo.

 

The Dragon Within Ícone Torféu de Bronze

Kill 10 NVA with Dragon’s Breath rounds

No começo da missão The Defector (Hue City) você terá a Spas-12 com dragon rounds. Tudo o que você precisa fazer é matar 10 inimigos com ela que você desbloqueará o troféu. Este troféu pode ser desbloqueado em qualquer nível de dificuldade do jogo.

 

Heavy Hand Ícone Torféu de Bronze

Use the Grim Reaper to destroy the MG emplacement

Na missão Victor Charlie, você deve usar o Grim Reaper para matar o inimigo que está em uma metralhadora no alto de uma rampa. Este troféu pode ser feito em qualquer nível de dificuldade.

Veja o vídeo que mostra como ganhar o troféu:

[youtube id="LvPMsvqwslo" width="600" height="350"]

 

Up close and personal Ícone Torféu de Bronze

Silently take out 3 VC

Na missão Victor Charlie, você terá que passar pelas cabanas dos vietcongs em silêncio, nesta hora basta matar 3 deles com a faca que o troféu é liberado. Este troféu pode ser liberado em qualquer nível de dificuldade.

 

Double Trouble Ícone Torféu de Bronze

Use only dual wield weapons to escape Kowloon

Na missão Numbers (Kowloon), você começará a usar uma metralhadora dual. Este troféu requer que você termine a missão com armas dual, tanto a inicial como qualquer outra dual encontrada no caminho, se você pegar uma single durante a missão não se preocupe, basta não dar nenhum tiro com ela, troque a arma para uma dual e termine a missão. Você pode fazer este troféu em qualquer nível de dificuldade, mas você precisa usar somente armas dual durante a fase toda.

 

Broken English Ícone Torféu de Bronze

Escape Kowloon

Troféu relacionado a história, basta terminar missão Numbers (Kowloon) em qualquer nível de dificuldade que você ganha o troféu.

 

Lord Nelson   Ícone Torféu de Prata

Destroy all targets and structures while making your way up the river

Na missão Site Bater (Laos), você estará no controle de um barco com duas armas, L1 para usar os mísseis e R1 usar a metralhadora. Você deve destruir completamente cada edifício / estrutura durante o percurso enquanto você estiver no rio, se você não destruí-los completamente, não ganhará o troféu. Recomendo que você tente desbloquear este troféu na dificuldade Recruta, pois ele é bem difícil. No entanto você tentar em qualquer nível de dificuldade.

Para desbloquear este troféu você precisa destruir os seguintes edifícios:

  • Os edifícios de madeira e pedra a sua esquerda.
  • Os 5 edifícios e então a estrutura a sua direita.
  • O 11 edifícios ao longo do penhasco onde o caminhões estão.
  • Os 2 torres e 2 edifícios na ilha.
  • Os 3 edifícios ao lado dos que estão na ilha.
  • Os 2 edifícios ao lado dos 3 anteriores no musgo.
  • O edifício acima dos anterior.
  • Os próximos 9 edifícios e 2 torres longo do rio.
  • Edifício oposto as torres anteriores.
  • Os 2 edifícios próxima ao alvo à esquerda.
  • Os 2 edifícios no rio.
  • Os 2 edifícios diretamente após você destruir a ponte de madeira.
  • Edifício no topo da colina.
  • O 6 edifícios após o próximo caminhão.
  • Os próximos 5 edifícios antes da ponte de madeira.
  • No final 2 edifícios depois da ponte.

 

Never get off the boat Ícone Torféu de Bronze

Find the Soviet connection in Laos

Troféu relacionado a história, basta terminar missão Crash Site (Laos) em qualquer nível de dificuldade que você ganha o troféu.

 

Pathfinder Ícone Torféu de Bronze

Guide the squad through the Soviet outpost without them getting killed

Na missão “WMD”, você vai guiar o seu time em um SR-71 Blackbird para o posto avançado soviético. O jogo oferece instruções sobre o que fazer por isso é muito fácil conseguir este troféu. Sua única preocupação é morrer quando você assumir o controle de um dos membros do esquadrão. Se você morrer durante a parte pequena, este troféu não vai desbloquear. Pra liberar este troféu você pode jogar em qualquer dificuldade do jogo, basta não morrer.

 

Mr. Black Ops   Ícone Torféu de Prata

Enter the Soviet relay station undetected

Na missão WMD, seu capitão vai dizer que você use a arma Besta para não ser detectado, com a ajuda de seus companheiros você deve matar todos os guardas sem ser percebido. Inicialmente, Quando você matar todos os guardas e não for percebido o troféu será liberado.

Veja o vídeo abaixo que mostra como liberar este troféu sem ser detectado:

[youtube id="7BfORRSR38A" width="600" height="350"]

 

With extreme prejudice   Ícone Torféu de Prata

Get to the POW compound in the Hind using only rockets

Na missão Payback, use apenas os foguetes disponíveis no helicóptero. Você pode desbloquear este troféu em qualquer nível de dificuldade, mas você precisa usar somente os foguetes, nem um bala se quer deve ser usada da metralhadora enquanto estiver pilotando o helicóptero.

 

Russian bar-b-q   Ícone Torféu de Bronze

Incinerate 10 enemies with the flamethrower attachment in the POW compound

Na missão Payback, você chegará a uma grande caverna. Para obter este troféu é necessário primeiro pegar a AK-47 com acessório lança-chamas que está no chão logo na entrada da caverna, então use-a para matar mais de 10 inimigos dentro da caverna

Recomendações para conseguir este troféu:

  • Jogar na dificuldade Recruit.
  • Entre rapidamente pela caverna e mate 10 inimigos, caso contrário, seus companheiros vão matar alguns dos inimigos e você não conseguirá desbloquear o troféu.
  • Balance seu lança-chamas para a esquerda e direita enquanto está dentro da caverna, assim você aumenta a área de dano da arma.

Você pode desbloquear este troféu em qualquer nível de dificuldade, com tanto que mate 10 inimigos sem morrer.

 

Light Foot   Ícone Torféu de Prata

Escape the ship with 2:15 left on the time in Veteran

Na missão Project Nova, você deve escapar do navio em menos 2 minutos e 15 segundos. É fácil obter este troféu usando os checkpoints. Não mate todos os inimigos, alguns você não precisa matar, apenas siga em frente matando os inimigos que precisar, mas não pare, corra em linha reta.

 

Some wounds never heal   Ícone Torféu de Bronze

Escape the past

Troféu relacionado a história, basta terminar missão Project Nova em qualquer nível de dificuldade que você ganha o troféu.

 

I hate monkeys   Ícone Torféu de Bronze

Kill 7 monkeys in under 10 seconds in the Rebirth lab

Para ganhar este troféu, você tem que matar em menos de 10 segundos sete dos macacos enjaulados no laboratório na missão Rebirth. A maneira mais fácil para você ganhar este troféu é jogar duas granadas nos cantos, onde os macacos estão, e então usar sua arma para matar os restantes que são a sua esquerda e atrás de você.

 

No Leaks Ícone Torféu de Prata

Make it through the NOVA 6 gas without dying on Rebirth Island

Na missão Rebirth, na metade da missão você colocará trajes anti-gás, você deve atravessar todo o território que contém gás sem deixar sua mascará quebrar. Lembre-se os danos na máscara são permanentes., portanto tome cuidado. Este troféu pode ser desbloqueado em qualquer nível de dificuldade.

 

Clarity   Ícone Torféu de Bronze

Crack the code

Troféu relacionado a história, basta terminar missão Revelations em qualquer nível de dificuldade que você ganha o troféu.

 

Double Whammy   Ícone Torféu de Bronze

Destroy both helicopters with one TOW guided missile from the deck of the ship

Na missão final, Redemption, você começa a missão no convés de um navio, você deve destruir os helicópteros acima de você com um foguete Valkyrie só. Este troféu é muito difícil, mas com persistência o suficiente, você será capaz de derrubalos ambos ao mesmo tempo com apenas um disparo. Além disso, se você falhar, você pode matar a si mesmo com uma granada e começar a partir do último checkpoint para não precisar repetir toda a missão.

Abaixo segue um vídeo que mostra a melhor posição dos helicópteros para obter este troféu:

[youtube id="aeXoAcDFviE" width="600" height="350"]

Guia de Troféus Need For Speed: Hot Pursuit

Troféus Need For Speed: Hot Pursuit
51 Torféus: 2 de Ouro, 10 de Prata e 38 de Bronze

Earned Trophy

NFS Hot Pursuit Elite   Ícone Torféu de Platina

Troféu liberado após você desbloquear todo so troféus de Ouro, Prata e Bronze do Need for Speed Hot Pursuit

 

Earned Trophy

Settling the Score   Ícone Torféu de Bronze

Select a Friend Autolog Recommendation and beat it

Este troféu requer que você selecione uma recomendação de um amigo e faça um tempo melhor que o dele. Este troféu é realmente fácil de ganhar tudo que você precisa fazer é ganhar algumas corridas como um policial, ou como um piloto, eu sugiro que você corra um pouco lento. Após feito isso você precisa encontrar um amigo que correu as mesmas corridas que você, agora se você fez o que eu sugeri o seu amigo deve ter tempos melhores que você. Agora no menu principal, vá para Autolog Recomendations, selecione uma recomendação e faça um tempo melhor do que o do seu amigo. Pronto troféu liberado.

 

Earned Trophy

Graffiti   Ícone Torféu de Bronze

Create a ‘New Post’ or ‘Write a Reply’ on the Wall

Este troféu requer que você poste qualquer mensagem no seu Mural(Wall). Este troféu é extremamente simples de ganhar. Se você possui amigos no Hot Pursuit você já deve ter algumas mensagens em seu mural. Quando algum dos seus amigos superou o seu tempo em uma pista, ou quando eles criaram uma imagem, uma mensagem aparecerá no seu “Wall”. The Wall é a segunda opção do menu principal, uma vez lá dentro pressione Ícone Botão Triângulo PS3 para criar uma nova mensagem, poste ela e pronto o troféu é liberado. Você também pode responder uma mensagem de um amigo, pressione Ícone Botão X PS3 para escrever uma resposta, e pronto, mais uma forma de liberar este troféu.

 

Earned Trophy

Share the Dream   Ícone Torféu de Bronze

Share a Dreamshot to the Wall

Este troféu exige que você compartilhe uma Dreamshot (foto) em seu Mural(Wall). Este troféu é também bem fácil de ganhar, uma vez que você estiver dentro do jogo e tirar uma foto você ouvirá um som da câmera, isto significa apenas que a foto foi tirada. Agora saia fora da corrida, e vá para o menu principal. Escolha fotos, selecione a foto e pressione Ícone Botão Triângulo PS3 para fazer o upload para seu mural. Mais um troféu desbloqueado facilmente.

 

Earned Trophy

Socialite   Ícone Torféu de Bronze

Have 5 or more NFS Friends

Troféu extremamente simples de ser desbloqueado, basta adicionar 5 amigos que possuam o Need For Speed: Hot Pursuit. Uma dica é adicionar várias pessoas no modo on-line, assim que atingir 5 amigos no jogo você irá liberar o troféu e poderá remover os amigos se você quiser pois o troféu permanecerá.

 

Earned Trophy

Gotcha!   Ícone Torféu de Bronze

Bust a Racer

Este troféu exige que você um quebre um Racer. Este troféu pode ser obtido tanto no modo single-player como no multi-player. Para conquista-lo por sua própria conta jogue como Cop o modo single player e quebre um racer. Como eu disse você também pode fazê-lo com seus amigos, tudo que você tem a fazer é começar uma sala privada, e jogar no modo Hot Pursuit, se você prender o Racer (seu amigo) você vai ganhar este troféu.

 

Earned Trophy

Officer   Ícone Torféu de Bronze

Reach rank (3) Officer as a Cop

Troféu relacionado ao modo single-player, basta alcançar o nível 3 jogando como Cop. Veja mais informações no troféu Ultimate Enforcer.

 

Earned Trophy

Patrolman   Ícone Torféu de Bronze

Reach rank (5) Patrolman as a Cop

Troféu relacionado ao modo single-player, basta alcançar o nível 5 jogando como Cop. Veja mais informações no troféu Ultimate Enforcer.

 

Earned Trophy

Trooper   Ícone Torféu de Bronze

Reach rank (8) Trooper as a Cop

Troféu relacionado ao modo single-player, basta alcançar o nível 8 jogando como Cop. Veja mais informações no troféu Ultimate Enforcer.

 

Earned Trophy

Sergeant   Ícone Torféu de Bronze

Reach rank (11) Sergeant as a Cop

Troféu relacionado ao modo single-player, basta alcançar o nível 11 jogando como Cop. Veja mais informações no troféu Ultimate Enforcer.

 

Earned Trophy

Lieutenant   Ícone Torféu de Bronze

Reach rank (14) Lieutenant as a Cop

Troféu relacionado ao modo single-player, basta alcançar o nível 14 jogando como Cop. Veja mais informações no troféu Ultimate Enforcer.

 

Earned Trophy

Undercover   Ícone Torféu de Bronze

Reach rank (17) Undercover as a Cop

Troféu relacionado ao modo single-player, basra alcançar o nível 7 jogando como Cop. Veja mais informações no troféu Ultimate Enforcer.

 

Earned Trophy

Captain   Ícone Torféu de Bronze

Reach rank (18) Captain as a Cop

Troféu relacionado ao modo single-player, basta alcançar o nível 18 jogando como Cop. Veja mais informações no troféu Ultimate Enforcer.

 

Earned Trophy

Pursuit Agent   Ícone Torféu de Bronze

Reach rank (19) Pursuit Agent as a Cop

Troféu relacionado ao modo single-player, basta alcançar o nível 19 jogando como Cop. Veja mais informações no troféu Ultimate Enforcer.

 

Earned Trophy

Ultimate Enforcer   Ícone Torféu de Prata

Reach rank (20) Ultimate Enforcer as a Cop

Este troféu exige que você alcance nível (20) Ultimate Enforcer jogando como Cop. Agora este troféu vai demorar um tempo para você ganhar, você deve completar o modo single-player perto dos níveis 12 ao 15, isso se você não costuma jogar muito no modo on-line. Se você terminou o modo single-player e mesmo assim ainda não conseguiu alcançar o nível 20, você tem duas opções para conseguir desbloquear este troféu. Jogue no modo on-line nos eventos do tipo Hot Pursuit, pois eles dão o maior numero de Bounty, ou você pode ficar jogando os eventos do modo single-player de forma repetitiva até completar o nível 20, escolha os eventos “Especial Response Unit Eventos Hot Pursuit”, eles dão o máximo de Bounty.

Agora há outra maneira mais rápida que você pode ganhar este troféu, se liga ae:

  • Inicie um jogo particular com o seu amigo
  • Escolha o modo Interceptor
  • Você começará como Cop, e seu amigo como Racer, as rodadas são intercaladas, uma você é o Cop outra é seu amigo
  • Sempre que você for o Cop combine com seu amigo para ele deixar você prender ele
  • Sempre que você for o Racer diriga para o lado contrário do seu amigo assim vocês escapa e ganha o mais rápido possível
  • Agora basta repetir este processo até você alcance o nível 20

 

Earned Trophy

True Blue   Ícone Torféu de Ouro

Earn a Distinction in every single-player Cop mission

Este troféu exige que você ganhe uma a medalha Distinction(Gold) em todas as missões Cop single-player. Este junto com o troféu Golddigger é um dos mais difíceis do jogo. Existem 48 eventos Cop e você precisa ganhar a medalha Distinction todos eles.

Veja algumas dicas de como alcançar este troféu:

  • Saber quando usar o nitro, não use ladeira abaixo, porque você vai ser rápido o suficiente. Agora se você estiver saindo de uma curva, em uma grande reta ou subindo um morro, utilize o nitro para poder aumentar sua velocidade.
  • Aprenda quais são os atalhos que você pode utilizar, existem atalhos que ao invés de cortar caminho tornam o caminho mais longo, por isso é fundamental conhecer os atalhos certos.
  • Drifting, é muito divertido de fazer, e é uma maneira rápida para fazer as curvas. Mas existem formas de se conseguir um Drift perfeito, geralmente  o carro ganha mais velocidade quando, no drifting, está a 45º com relação a pista. E existem curvas que não precisam ser feitas através de drift, pois você só perderá velocidade.
  • Nunca use todas as armas no início de uma corrida, especialmente se a corrida tiver mais de 20 km. Quando a corrida começa tentar quebrar o maior número de adversários possíveis pela força bruta. Como Cop você não precisa ganhar uma corrida, mas sim prender todos os Racers.

 

Earned Trophy

Chase   Ícone Torféu de Bronze

Play 10 Online Hot Pursuits as a Cop
Este troféu exige que você jogue 10 partidas on-line como Cop no modo Hot Pursuit, este também é um troféu fácil de ganhar. No menu principal vá em On-Line, a partir daí escolha Quick Match, em seguida, Hot Pursuit. Escolha em que tipo de carro que você quer correr em, depois que você será colocado em uma sala com outras pessoas. Basta jogar 10 vezes como Cop no modo Hot Pursuit que você libera este troféu, não precisa ganhar as 10 vezes, mesmo perdendo as 10 você já vai desbloquear o troféu.

 

Earned Trophy

Bounty Hunter   Ícone Torféu de Bronze

Play 10 Online Interceptors as a Cop
Troféu idêntico ao Chase, porém neste basta jogar 10 vezes no modo Interceptor como Cop. Também não precisa ganhar as 10 partidas basta jogar e você já desbloqueia o troféu.

 

Earned Trophy

Vengeance is Mine   Ícone Torféu de Bronze

Wreck a Cop
Este troféu exige que você quebre um policial. Este troféu assim como Gotcha! pode ser obtido tanto no single-player como no multi-player. A única coisa que você precisa fazer é quebrar um carro Cop antes que a corrida termine, seja on-line ou no modo single-player, que você conseguirá liberar este troféu.

 

Earned Trophy

Suspect   Ícone Torféu de Bronze

Reach wanted level (2) Suspect as a Racer

Troféu relacionado ao modo single-player, basra alcançar o nível 2 jogando como Racer. Veja mais informações no troféu Most Wanted.

 

Earned Trophy

Target   Ícone Torféu de Bronze

Reach wanted level (4) Target as a Racer

Troféu relacionado ao modo single-player, basra alcançar o nível 4 jogando como Racer. Veja mais informações no troféu Most Wanted.

 

Earned Trophy

Felon   Ícone Torféu de Bronze

Reach wanted level (6) Felon as a Racer

Troféu relacionado ao modo single-player, basra alcançar o nível 6 jogando como Racer. Veja mais informações no troféu Most Wanted.

 

Earned Trophy

Offender   Ícone Torféu de Bronze

Reach wanted level (8) Offender as a Racer

Troféu relacionado ao modo single-player, basra alcançar o nível 8 jogando como Racer. Veja mais informações no troféu Most Wanted.

 

Earned Trophy

Outlaw   Ícone Torféu de Bronze

Reach wanted level (11) Outlaw as a Racer

Troféu relacionado ao modo single-player, basra alcançar o nível 11 jogando como Racer. Veja mais informações no troféu Most Wanted.

 

Earned Trophy

Wanted   Ícone Torféu de Bronze

Reach wanted level (14) Wanted as a Racer

Troféu relacionado ao modo single-player, basra alcançar o nível 14 jogando como Racer. Veja mais informações no troféu Most Wanted.

 

Earned Trophy

Fugitive   Ícone Torféu de Bronze

Reach wanted level (17) Fugitive as a Racer

Troféu relacionado ao modo single-player, basra alcançar o nível 17 jogando como Racer. Veja mais informações no troféu Most Wanted.

 

Earned Trophy

Notorious   Ícone Torféu de Bronze

Reach wanted level (19) Notorious as a Racer

Troféu relacionado ao modo single-player, basra alcançar o nível 19 jogando como Racer. Veja mais informações no troféu Most Wanted.

 

Earned Trophy

Most Wanted   Ícone Torféu de Prata

Reach wanted level (20) Most Wanted as a Racer

Este troféu exige que você alcance nível (20) Most Wanted jogando como Racer. Este troféu vai demorar um tempo para você ganhar, você deve completar o modo single-player perto dos níveis 12 ao 15, isso se você não costuma jogar muito no modo on-line. Se você terminou o modo single-player e mesmo assim ainda não conseguiu alcançar o nível 20, você tem duas opções para conseguir desbloquear este troféu. Jogue no modo on-line nos eventos do tipo Hot Pursuit, pois eles dão o maior numero de Bounty, ou você pode ficar jogando os eventos do modo single-player de forma repetitiva até completar o nível 20, escolha os eventos “Hyper Eventos”, eles dão o máximo de Bounty.

Agora há outra maneira mais rápida que você pode ganhar este troféu, se liga ae:

  • Inicie um jogo particular com o seu amigo
  • Escolha o modo Interceptor
  • Você começará como Cop, e seu amigo como Racer, as rodadas são intercaladas, uma você é o Racer outra é seu amigo
  • Sempre que você for o Racer diriga para o lado contrário do seu amigo assim vocês escapa e ganha o mais rápido possível
  • Agora basta repetir este processo até você alcance o nível 20

 

Earned Trophy

Golddigger   Ícone Torféu de Ouro

Earn a Gold Medal in every single-player Racer event

Este troféu exige que você ganhe a medalha de Ouro em todas as missões Racer single-player. Este junto com o troféu True Blue é um dos mais difíceis do jogo. Existem 60 eventos Racer e você precisa ganhar a medalha Gold todos eles.

Veja algumas dicas de como alcançar este troféu:

  • Saber quando usar o nitro, não use ladeira abaixo, porque você vai ser rápido o suficiente. Agora se você estiver saindo de uma curva, em uma grande reta ou subindo um morro, utilize o nitro para poder aumentar sua velocidade.
  • Aprenda quais são os atalhos que você pode utilizar, existem atalhos que ao invés de cortar caminho tornam o caminho mais longo, por isso é fundamental conhecer os atalhos certos.
  • Drifting, é muito divertido de fazer, e é uma maneira rápida para fazer as curvas. Mas existem formas de se conseguir um Drift perfeito, geralmente  o carro ganha mais velocidade quando, no drifting, está a 45º com relação a pista. E existem curvas que não precisam ser feitas através de drift, pois você só perderá velocidade.
  • Em combates com policiais, evite ao máximo confusão no meio da corrida, tente sempre estar na frente de todos e tenha em mente que o que você precisa pra ganhar muitos pontos é escapar ou ganhar a corrida o mais rápido possível.

 

Earned Trophy

Festival of Speed   Ícone Torféu de Bronze

Play 10 Online Races

Troféu extremamente simples de ganhar, no menu principal vá no modo On-line, escolha Quick Match, e então Race. Você precisa apenas jogar 10 partidas no modo Race, não precisa ganhá-las, apenas participando de 10 eventos on-line você já libera este troféu.

 

Earned Trophy

Race   Ícone Torféu de Bronze

Play 10 Online Hot Pursuits as a Racer

Troféu muito parecido ao Chase, porém aqui ao invés de jogar como Cop você precisa jogar como Racer. Apenas participando de 10 eventos Hot Persuits On-line, não precisa ganhar, você libera este troféu.

 

Earned Trophy

Escapologist   Ícone Torféu de Bronze

Play 10 Online Interceptors as a Racer

Troféu muito parecido ao Bounty Hunter, porém aqui ao invés de jogar como Cop você precisa jogar como Racer. Apenas participando de 10 eventos Interceptors On-line, não precisa ganhar, você libera este troféu.

 

Earned Trophy

Burnout   Ícone Torféu de Bronze

Fill the Nitrous bar then use it all in one go without hitting anything

Este troféu exige que você encha a barra de nitro, e depois use 100% do nitro de uma só vez sem acertar nada ou ninguém. Este troféu pode ser um pouco difícil de ganhar pois você não pode bater nem mesmo nos sinais de trânsito. Tanto jogando como Cop ou como Racer você terá a oportunidade de correr em grandes retas, recomendo que tente tirar este troféu nas retas do deserto, abaixo segue alguns eventos que possuem grandes retas:

Eventos Racer:

  • First Offence (Eagle Crest)
  • Timed Machine (Eagle Crest)
  • Encore Performance (Carson Ridge Reservoir)

Eventos Cop:

  • Untouchable (Boulder Dessert)
  • Damage Limitation (Boulder Dessert)

 

Earned Trophy

Wall of Steel   Ícone Torféu de Bronze

Deploy a Road Block which then gets hit by a Racer

Este troféu é muito simples, jogando como Cop basta que você acerte com sucesso um Racer com um Road Block(Bloqueio de estrada) que o troféu será liberado.

 

Earned Trophy

Shock to the System   Ícone Torféu de Bronze

Get a hit with an EMP

Outro troféu simples de tirar, jogando como Racer acerte um Cop ou um Racer, tanto faz, com um EMP. Geralmente as retas longas são melhores para acertar com sucesso o EMP. Tanto no modo on-line como no single-player você conseguirá desbloquear este troféu.

 

Earned Trophy

Hit Confirmed   Ícone Torféu de Bronze

Get a hit with a Spike Strip

Outro troféu extremamente simples, basta acertar um adversário, seja ele Cop ou Racer, no modo On-line ou single-player, com um Spike Strip que o troféu é liberado.

 

Earned Trophy

Aerial Assistance   Ícone Torféu de Bronze

Call in a Helicopter which then hits a Racer with a Spike Strip

Para desbloquear este troféu você precisa utilizar a assistência aérea(helicóptero) e acertar um Spike Strip em um Racer, pode parecer difícil mas não é. Recomendo que você jogue on-line no modo Hot Pursuit, pois no modo single-player demora um certo tempo até liberar o helicóptero.

 

Earned Trophy

Denied   Ícone Torféu de Bronze

First Jammer use that affects a Cop

Este troféu exige que você seja o primeiro na corrida a usar o seu Jammer em um policial. Este troféu é realmente fácil ao jogar a carreira como Racer. Quando o Jammer for desbloqueado tudo que você tem a fazer é dirigir ao lado de um carro da polícia, e ativar o seu sistema de jamming. Quando você conseguir atingir o Cop este troféu é seu. Você também pode desbloquear este troféu jogando on-line com amigos no modo Hot Pursuit.

 

Earned Trophy

In the Zone   Ícone Torféu de Bronze

Use a full Turbo without hitting anything

Este troféu exige que você use um Turbo completo sem acertar nada, lembre-se que Turbo é diferente de Nitro. Assim como o troféu Bornout recomendo que você tente liberar este troféu em corridas com grandes retas., eu encontrei uma pista onde é possível usar o Turbo duas vezes, então se você falhar na primeira vez você tem uma segunda chance. O nome do evento é Double Jeopardy, que pode ser encontrado no Memorial Valley. Mas ainda existe uma maneira mais fácil de conquistar este troféu, no modo on-line jogando Hot Persuit com seus amigos deixe que eles se distanciem um pouco de vocês, escolha um dos eventos abaixo e utilize o Turbo  numa das retas desses eventos.

  • First Offence (Eagle Crest)
  • Timed Machine (Eagle Crest)
  • Encore Performance (Carson Ridge Reservoir)

 

Earned Trophy

Power Spike   Ícone Torféu de Prata

Spike strip a car that is targeting you with an EMP

Este troféu é liberado quando você conseguir acertar um Spike Strip em um adversário que está tentando de acertar com o EMP. Você precisa necessariamente atingir o adversário enquanto ele tenta te atingir com um EMP. No modo single-player jogando os eventos Hot Pursuit como Racer é bem fácil de liberar este troféu.

 

Earned Trophy

Eye of the Needle   Ícone Torféu de Bronze

As a Racer, drive through an undamaged Road Block without hitting it

Para desbloquear este troféu você precisa passar por um Road Block sem bater na barreira, parece difícil mas não é, jogando no modo single-player como Racer escolha eventos do tipo Hot Pursuit, no evento quando você estiver se aproximando de uma barreira diminua a velocidade e passe pelos espaços que existem na barreira, geralmente são nas extremidades ou no centro da barreira, não precisa ser em alta velocidade pode passar bem lento se preferir. Feito isso o troféu é liberado.

Veja o vídeo mostrando como desbloquear este troféu mais o In The Zone ao mesmo tempo:

[youtube id="M7pdond_Y7k" width="600" height="350"]

 

Earned Trophy

Share the Joy   Ícone Torféu de Bronze

Dreamshot a BMW and share it with your Friends

Este troféu é um dos mais fáceis do jogo, quando você desbloquear sua primeira BMW tire uma foto e compartilhe com seus amigos no seu mural(Wall) e pronto o troféu é seu.

 

Earned Trophy

Imprezive   Ícone Torféu de Prata

Accumulate 2,000 yds of drift in a single event using the Subaru Impreza WRX STI

Este troféu exige que você acumule 2000yds de drift em um único evento usando o carro Subaru Impreza WRX STI. Depois de ter desbloqueado o Subaru WRX STI Imprezza você poderá ganhar este troféu tanto no single-player, como no online. Sugiro tentar on-line, pois você pode escolher tanto o evento como o carro. Existem dois eventos que possuem muitas curvas boas para fazer drift, são os seguintes eventos:

  • Oakmont Valley – Ultimate Open.
  • Fox Lair Pass – The art of Driving.

 

Earned Trophy

Flight of the Bumblebee   Ícone Torféu de Prata

Win the ‘Muscle Reflex’ race in a Bee Yellow Chevrolet Camaro SS

Este troféu exige que você vença uma corrida no evento Muscle Reflex dirigindo um Chevrolet Camaro SS na cor Yellow Bee. Lembre-se, na hora de selecionar o carro escolha a cora Yellow Bee. A sua não é realmente amarelo que mais parece de laranja. Como o carro não é um dos mais rápidos você pode ter dificuldade de ganhar este troféu, mas nada que um pouco de treino não resolva.

Este vídeo mostra como desbloquear este troféu do início ao fim:

[youtube id="9HY6KvzxA6o" width="600" height="350"]

 

Earned Trophy

Shaken, Not Stirred   Ícone Torféu de Bronze

Win any Hot Pursuit in an Aston Martin

Este troféu exige que você ganhe um evento Hot Pursuit, qualquer um, dirigindo um carro Aston Martin. Se você estiver jogando como Racer você vai ter que esperar um bom tempo para ganhar este troféu pois esse carro demora para ser desbloqueado no modo Racer, mas se você está jogando como um Cop você poderá ganar este troféu quando o evento “Run to the Hills” for desbloqueado.

 

Earned Trophy

Wet in the Vette   Ícone Torféu de Bronze

Drive any Corvette in the wet

Este troféu exige que você dirija qualquer Corvette em pista molhada (quando chover). Este é um troféu muito fácil de ganhar enquanto você está jogando no single player como um Cop. Uma vez que o evento “Under Pressure” é desbloqueado, escolha um Corvette como o seu carro. Basta terminar a corrida que o troféu é desbloqueado. Não precisa ganhar a corrida.

 

Earned TrophyGodzilla   Ícone Torféu de Prata

Get any medal in ‘Run to the Hills’ driving the Nissan GT-R SpecV without using any weapons

Este troféu exige que você ganhe qualquer medalha no evento “Run to the Hills” dirigindo o Nissan GT-R SpecV sem o uso de armas. Feito isso o troféu é liberado.

 

Earned Trophy

Iron Man   Ícone Torféu de Prata

Get Distinction in a Hot Pursuit, Interceptor and Rapid Response using the Audi R8

Este troféu exige que você consiga a medalha Distinction em 3 tipos de eventos, Hot Pursuit, Interceptor e Rapid Response utilizando o carro Audi R8, os eventos que você precisa vencer são:

  • East George Canyon – Run to the Hills (Hot Pursuit)
  • Grand Ocean Coast – Hang Tough (Interceptor)
  • Carson Ridge Reservoir – Guided Missile (Rapid Response)

 

Earned Trophy

Electrically Charged   Ícone Torféu de Prata

Bust the 918 Spyder using an EMP in ‘Porsche Patrol’

Para desbloquear este troféu você precisa prender o Porsche 918 Spyder utilizando um EMP no evento Porsche Patrol. Basta ir batendo nos carros e quando eles tiverem perto da destruição utilizem um EMP, mas precisa ser no Porsche 918 Spyder.

Earned Trophy

Snakebite in Black   Ícone Torféu de Prata

Spike a cop while driving a Black Dodge Viper SRT10 ACR or Ford Shelby GT500 Supersnake

Para ganhar este troféu você precisa acertar um Spike Strip em um Cop com o carro Black Dodge Viper SRT10 ACR ou o Ford Shelby GT500 Supersnake, os carros precisam ser da cor preta. O evento onde estes carros estão habilitados estão na região Carson Ridge Reservoir no evento Unreasonable Force.

 

Earned Trophy

Midnight Cowboy   Ícone Torféu de Prata

Dreamshot a Midnight Blue Metallic Ford GT at night in the desert

Este troféu exige que você tire uma foto do carro Ford GT na cor Midnight Blue Metallic durante a noite no deserto. Este é mais um troféu fácil de ganhar. Para desbloquear de forma fácil vá no menu principal, entre no modo carreira single-player, selecione a região Boulder Desert (como Racer), escolha o evento Born in the USA. Pressione Ícone Botão Triângulo PS3 para iniciar um Free Run, escolha os carros da série Exotic e pegue o Ford GT na cor Midnight Blue Metallic e comece a corrida. Tire uma foto do carro e seu troféu será desbloqueado.