Guia de Troféus Need For Speed: Hot Pursuit

PS3 Gamer September 10, 2011 2
Guia de Troféus Need For Speed: Hot Pursuit
Troféus Need For Speed: Hot Pursuit

51 Torféus: 2 de Ouro, 10 de Prata e 38 de Bronze

Earned Trophy

NFS Hot Pursuit Elite   Ícone Torféu de Platina

Troféu liberado após você desbloquear todo so troféus de Ouro, Prata e Bronze do Need for Speed Hot Pursuit

 

Earned Trophy

Settling the Score   Ícone Torféu de Bronze

Select a Friend Autolog Recommendation and beat it

Este troféu requer que você selecione uma recomendação de um amigo e faça um tempo melhor que o dele. Este troféu é realmente fácil de ganhar tudo que você precisa fazer é ganhar algumas corridas como um policial, ou como um piloto, eu sugiro que você corra um pouco lento. Após feito isso você precisa encontrar um amigo que correu as mesmas corridas que você, agora se você fez o que eu sugeri o seu amigo deve ter tempos melhores que você. Agora no menu principal, vá para Autolog Recomendations, selecione uma recomendação e faça um tempo melhor do que o do seu amigo. Pronto troféu liberado.

 

Earned Trophy

Graffiti   Ícone Torféu de Bronze

Create a ‘New Post’ or ‘Write a Reply’ on the Wall

Este troféu requer que você poste qualquer mensagem no seu Mural(Wall). Este troféu é extremamente simples de ganhar. Se você possui amigos no Hot Pursuit você já deve ter algumas mensagens em seu mural. Quando algum dos seus amigos superou o seu tempo em uma pista, ou quando eles criaram uma imagem, uma mensagem aparecerá no seu “Wall”. The Wall é a segunda opção do menu principal, uma vez lá dentro pressione Ícone Botão Triângulo PS3 para criar uma nova mensagem, poste ela e pronto o troféu é liberado. Você também pode responder uma mensagem de um amigo, pressione Ícone Botão X PS3 para escrever uma resposta, e pronto, mais uma forma de liberar este troféu.

 

Earned Trophy

Share the Dream   Ícone Torféu de Bronze

Share a Dreamshot to the Wall

Este troféu exige que você compartilhe uma Dreamshot (foto) em seu Mural(Wall). Este troféu é também bem fácil de ganhar, uma vez que você estiver dentro do jogo e tirar uma foto você ouvirá um som da câmera, isto significa apenas que a foto foi tirada. Agora saia fora da corrida, e vá para o menu principal. Escolha fotos, selecione a foto e pressione Ícone Botão Triângulo PS3 para fazer o upload para seu mural. Mais um troféu desbloqueado facilmente.

 

Earned Trophy

Socialite   Ícone Torféu de Bronze

Have 5 or more NFS Friends

Troféu extremamente simples de ser desbloqueado, basta adicionar 5 amigos que possuam o Need For Speed: Hot Pursuit. Uma dica é adicionar várias pessoas no modo on-line, assim que atingir 5 amigos no jogo você irá liberar o troféu e poderá remover os amigos se você quiser pois o troféu permanecerá.

 

Earned Trophy

Gotcha!   Ícone Torféu de Bronze

Bust a Racer

Este troféu exige que você um quebre um Racer. Este troféu pode ser obtido tanto no modo single-player como no multi-player. Para conquista-lo por sua própria conta jogue como Cop o modo single player e quebre um racer. Como eu disse você também pode fazê-lo com seus amigos, tudo que você tem a fazer é começar uma sala privada, e jogar no modo Hot Pursuit, se você prender o Racer (seu amigo) você vai ganhar este troféu.

 

Earned Trophy

Officer   Ícone Torféu de Bronze

Reach rank (3) Officer as a Cop

Troféu relacionado ao modo single-player, basta alcançar o nível 3 jogando como Cop. Veja mais informações no troféu Ultimate Enforcer.

 

Earned Trophy

Patrolman   Ícone Torféu de Bronze

Reach rank (5) Patrolman as a Cop

Troféu relacionado ao modo single-player, basta alcançar o nível 5 jogando como Cop. Veja mais informações no troféu Ultimate Enforcer.

 

Earned Trophy

Trooper   Ícone Torféu de Bronze

Reach rank (8) Trooper as a Cop

Troféu relacionado ao modo single-player, basta alcançar o nível 8 jogando como Cop. Veja mais informações no troféu Ultimate Enforcer.

 

Earned Trophy

Sergeant   Ícone Torféu de Bronze

Reach rank (11) Sergeant as a Cop

Troféu relacionado ao modo single-player, basta alcançar o nível 11 jogando como Cop. Veja mais informações no troféu Ultimate Enforcer.

 

Earned Trophy

Lieutenant   Ícone Torféu de Bronze

Reach rank (14) Lieutenant as a Cop

Troféu relacionado ao modo single-player, basta alcançar o nível 14 jogando como Cop. Veja mais informações no troféu Ultimate Enforcer.

 

Earned Trophy

Undercover   Ícone Torféu de Bronze

Reach rank (17) Undercover as a Cop

Troféu relacionado ao modo single-player, basra alcançar o nível 7 jogando como Cop. Veja mais informações no troféu Ultimate Enforcer.

 

Earned Trophy

Captain   Ícone Torféu de Bronze

Reach rank (18) Captain as a Cop

Troféu relacionado ao modo single-player, basta alcançar o nível 18 jogando como Cop. Veja mais informações no troféu Ultimate Enforcer.

 

Earned Trophy

Pursuit Agent   Ícone Torféu de Bronze

Reach rank (19) Pursuit Agent as a Cop

Troféu relacionado ao modo single-player, basta alcançar o nível 19 jogando como Cop. Veja mais informações no troféu Ultimate Enforcer.

 

Earned Trophy

Ultimate Enforcer   Ícone Torféu de Prata

Reach rank (20) Ultimate Enforcer as a Cop

Este troféu exige que você alcance nível (20) Ultimate Enforcer jogando como Cop. Agora este troféu vai demorar um tempo para você ganhar, você deve completar o modo single-player perto dos níveis 12 ao 15, isso se você não costuma jogar muito no modo on-line. Se você terminou o modo single-player e mesmo assim ainda não conseguiu alcançar o nível 20, você tem duas opções para conseguir desbloquear este troféu. Jogue no modo on-line nos eventos do tipo Hot Pursuit, pois eles dão o maior numero de Bounty, ou você pode ficar jogando os eventos do modo single-player de forma repetitiva até completar o nível 20, escolha os eventos “Especial Response Unit Eventos Hot Pursuit”, eles dão o máximo de Bounty.

Agora há outra maneira mais rápida que você pode ganhar este troféu, se liga ae:

  • Inicie um jogo particular com o seu amigo
  • Escolha o modo Interceptor
  • Você começará como Cop, e seu amigo como Racer, as rodadas são intercaladas, uma você é o Cop outra é seu amigo
  • Sempre que você for o Cop combine com seu amigo para ele deixar você prender ele
  • Sempre que você for o Racer diriga para o lado contrário do seu amigo assim vocês escapa e ganha o mais rápido possível
  • Agora basta repetir este processo até você alcance o nível 20

 

Earned Trophy

True Blue   Ícone Torféu de Ouro

Earn a Distinction in every single-player Cop mission

Este troféu exige que você ganhe uma a medalha Distinction(Gold) em todas as missões Cop single-player. Este junto com o troféu Golddigger é um dos mais difíceis do jogo. Existem 48 eventos Cop e você precisa ganhar a medalha Distinction todos eles.

Veja algumas dicas de como alcançar este troféu:

  • Saber quando usar o nitro, não use ladeira abaixo, porque você vai ser rápido o suficiente. Agora se você estiver saindo de uma curva, em uma grande reta ou subindo um morro, utilize o nitro para poder aumentar sua velocidade.
  • Aprenda quais são os atalhos que você pode utilizar, existem atalhos que ao invés de cortar caminho tornam o caminho mais longo, por isso é fundamental conhecer os atalhos certos.
  • Drifting, é muito divertido de fazer, e é uma maneira rápida para fazer as curvas. Mas existem formas de se conseguir um Drift perfeito, geralmente  o carro ganha mais velocidade quando, no drifting, está a 45º com relação a pista. E existem curvas que não precisam ser feitas através de drift, pois você só perderá velocidade.
  • Nunca use todas as armas no início de uma corrida, especialmente se a corrida tiver mais de 20 km. Quando a corrida começa tentar quebrar o maior número de adversários possíveis pela força bruta. Como Cop você não precisa ganhar uma corrida, mas sim prender todos os Racers.

 

Earned Trophy

Chase   Ícone Torféu de Bronze

Play 10 Online Hot Pursuits as a Cop
Este troféu exige que você jogue 10 partidas on-line como Cop no modo Hot Pursuit, este também é um troféu fácil de ganhar. No menu principal vá em On-Line, a partir daí escolha Quick Match, em seguida, Hot Pursuit. Escolha em que tipo de carro que você quer correr em, depois que você será colocado em uma sala com outras pessoas. Basta jogar 10 vezes como Cop no modo Hot Pursuit que você libera este troféu, não precisa ganhar as 10 vezes, mesmo perdendo as 10 você já vai desbloquear o troféu.

 

Earned Trophy

Bounty Hunter   Ícone Torféu de Bronze

Play 10 Online Interceptors as a Cop
Troféu idêntico ao Chase, porém neste basta jogar 10 vezes no modo Interceptor como Cop. Também não precisa ganhar as 10 partidas basta jogar e você já desbloqueia o troféu.

 

Earned Trophy

Vengeance is Mine   Ícone Torféu de Bronze

Wreck a Cop
Este troféu exige que você quebre um policial. Este troféu assim como Gotcha! pode ser obtido tanto no single-player como no multi-player. A única coisa que você precisa fazer é quebrar um carro Cop antes que a corrida termine, seja on-line ou no modo single-player, que você conseguirá liberar este troféu.

 

Earned Trophy

Suspect   Ícone Torféu de Bronze

Reach wanted level (2) Suspect as a Racer

Troféu relacionado ao modo single-player, basra alcançar o nível 2 jogando como Racer. Veja mais informações no troféu Most Wanted.

 

Earned Trophy

Target   Ícone Torféu de Bronze

Reach wanted level (4) Target as a Racer

Troféu relacionado ao modo single-player, basra alcançar o nível 4 jogando como Racer. Veja mais informações no troféu Most Wanted.

 

Earned Trophy

Felon   Ícone Torféu de Bronze

Reach wanted level (6) Felon as a Racer

Troféu relacionado ao modo single-player, basra alcançar o nível 6 jogando como Racer. Veja mais informações no troféu Most Wanted.

 

Earned Trophy

Offender   Ícone Torféu de Bronze

Reach wanted level (8) Offender as a Racer

Troféu relacionado ao modo single-player, basra alcançar o nível 8 jogando como Racer. Veja mais informações no troféu Most Wanted.

 

Earned Trophy

Outlaw   Ícone Torféu de Bronze

Reach wanted level (11) Outlaw as a Racer

Troféu relacionado ao modo single-player, basra alcançar o nível 11 jogando como Racer. Veja mais informações no troféu Most Wanted.

 

Earned Trophy

Wanted   Ícone Torféu de Bronze

Reach wanted level (14) Wanted as a Racer

Troféu relacionado ao modo single-player, basra alcançar o nível 14 jogando como Racer. Veja mais informações no troféu Most Wanted.

 

Earned Trophy

Fugitive   Ícone Torféu de Bronze

Reach wanted level (17) Fugitive as a Racer

Troféu relacionado ao modo single-player, basra alcançar o nível 17 jogando como Racer. Veja mais informações no troféu Most Wanted.

 

Earned Trophy

Notorious   Ícone Torféu de Bronze

Reach wanted level (19) Notorious as a Racer

Troféu relacionado ao modo single-player, basra alcançar o nível 19 jogando como Racer. Veja mais informações no troféu Most Wanted.

 

Earned Trophy

Most Wanted   Ícone Torféu de Prata

Reach wanted level (20) Most Wanted as a Racer

Este troféu exige que você alcance nível (20) Most Wanted jogando como Racer. Este troféu vai demorar um tempo para você ganhar, você deve completar o modo single-player perto dos níveis 12 ao 15, isso se você não costuma jogar muito no modo on-line. Se você terminou o modo single-player e mesmo assim ainda não conseguiu alcançar o nível 20, você tem duas opções para conseguir desbloquear este troféu. Jogue no modo on-line nos eventos do tipo Hot Pursuit, pois eles dão o maior numero de Bounty, ou você pode ficar jogando os eventos do modo single-player de forma repetitiva até completar o nível 20, escolha os eventos “Hyper Eventos”, eles dão o máximo de Bounty.

Agora há outra maneira mais rápida que você pode ganhar este troféu, se liga ae:

  • Inicie um jogo particular com o seu amigo
  • Escolha o modo Interceptor
  • Você começará como Cop, e seu amigo como Racer, as rodadas são intercaladas, uma você é o Racer outra é seu amigo
  • Sempre que você for o Racer diriga para o lado contrário do seu amigo assim vocês escapa e ganha o mais rápido possível
  • Agora basta repetir este processo até você alcance o nível 20

 

Earned Trophy

Golddigger   Ícone Torféu de Ouro

Earn a Gold Medal in every single-player Racer event

Este troféu exige que você ganhe a medalha de Ouro em todas as missões Racer single-player. Este junto com o troféu True Blue é um dos mais difíceis do jogo. Existem 60 eventos Racer e você precisa ganhar a medalha Gold todos eles.

Veja algumas dicas de como alcançar este troféu:

  • Saber quando usar o nitro, não use ladeira abaixo, porque você vai ser rápido o suficiente. Agora se você estiver saindo de uma curva, em uma grande reta ou subindo um morro, utilize o nitro para poder aumentar sua velocidade.
  • Aprenda quais são os atalhos que você pode utilizar, existem atalhos que ao invés de cortar caminho tornam o caminho mais longo, por isso é fundamental conhecer os atalhos certos.
  • Drifting, é muito divertido de fazer, e é uma maneira rápida para fazer as curvas. Mas existem formas de se conseguir um Drift perfeito, geralmente  o carro ganha mais velocidade quando, no drifting, está a 45º com relação a pista. E existem curvas que não precisam ser feitas através de drift, pois você só perderá velocidade.
  • Em combates com policiais, evite ao máximo confusão no meio da corrida, tente sempre estar na frente de todos e tenha em mente que o que você precisa pra ganhar muitos pontos é escapar ou ganhar a corrida o mais rápido possível.

 

Earned Trophy

Festival of Speed   Ícone Torféu de Bronze

Play 10 Online Races

Troféu extremamente simples de ganhar, no menu principal vá no modo On-line, escolha Quick Match, e então Race. Você precisa apenas jogar 10 partidas no modo Race, não precisa ganhá-las, apenas participando de 10 eventos on-line você já libera este troféu.

 

Earned Trophy

Race   Ícone Torféu de Bronze

Play 10 Online Hot Pursuits as a Racer

Troféu muito parecido ao Chase, porém aqui ao invés de jogar como Cop você precisa jogar como Racer. Apenas participando de 10 eventos Hot Persuits On-line, não precisa ganhar, você libera este troféu.

 

Earned Trophy

Escapologist   Ícone Torféu de Bronze

Play 10 Online Interceptors as a Racer

Troféu muito parecido ao Bounty Hunter, porém aqui ao invés de jogar como Cop você precisa jogar como Racer. Apenas participando de 10 eventos Interceptors On-line, não precisa ganhar, você libera este troféu.

 

Earned Trophy

Burnout   Ícone Torféu de Bronze

Fill the Nitrous bar then use it all in one go without hitting anything

Este troféu exige que você encha a barra de nitro, e depois use 100% do nitro de uma só vez sem acertar nada ou ninguém. Este troféu pode ser um pouco difícil de ganhar pois você não pode bater nem mesmo nos sinais de trânsito. Tanto jogando como Cop ou como Racer você terá a oportunidade de correr em grandes retas, recomendo que tente tirar este troféu nas retas do deserto, abaixo segue alguns eventos que possuem grandes retas:

Eventos Racer:

  • First Offence (Eagle Crest)
  • Timed Machine (Eagle Crest)
  • Encore Performance (Carson Ridge Reservoir)

Eventos Cop:

  • Untouchable (Boulder Dessert)
  • Damage Limitation (Boulder Dessert)

 

Earned Trophy

Wall of Steel   Ícone Torféu de Bronze

Deploy a Road Block which then gets hit by a Racer

Este troféu é muito simples, jogando como Cop basta que você acerte com sucesso um Racer com um Road Block(Bloqueio de estrada) que o troféu será liberado.

 

Earned Trophy

Shock to the System   Ícone Torféu de Bronze

Get a hit with an EMP

Outro troféu simples de tirar, jogando como Racer acerte um Cop ou um Racer, tanto faz, com um EMP. Geralmente as retas longas são melhores para acertar com sucesso o EMP. Tanto no modo on-line como no single-player você conseguirá desbloquear este troféu.

 

Earned Trophy

Hit Confirmed   Ícone Torféu de Bronze

Get a hit with a Spike Strip

Outro troféu extremamente simples, basta acertar um adversário, seja ele Cop ou Racer, no modo On-line ou single-player, com um Spike Strip que o troféu é liberado.

 

Earned Trophy

Aerial Assistance   Ícone Torféu de Bronze

Call in a Helicopter which then hits a Racer with a Spike Strip

Para desbloquear este troféu você precisa utilizar a assistência aérea(helicóptero) e acertar um Spike Strip em um Racer, pode parecer difícil mas não é. Recomendo que você jogue on-line no modo Hot Pursuit, pois no modo single-player demora um certo tempo até liberar o helicóptero.

 

Earned Trophy

Denied   Ícone Torféu de Bronze

First Jammer use that affects a Cop

Este troféu exige que você seja o primeiro na corrida a usar o seu Jammer em um policial. Este troféu é realmente fácil ao jogar a carreira como Racer. Quando o Jammer for desbloqueado tudo que você tem a fazer é dirigir ao lado de um carro da polícia, e ativar o seu sistema de jamming. Quando você conseguir atingir o Cop este troféu é seu. Você também pode desbloquear este troféu jogando on-line com amigos no modo Hot Pursuit.

 

Earned Trophy

In the Zone   Ícone Torféu de Bronze

Use a full Turbo without hitting anything

Este troféu exige que você use um Turbo completo sem acertar nada, lembre-se que Turbo é diferente de Nitro. Assim como o troféu Bornout recomendo que você tente liberar este troféu em corridas com grandes retas., eu encontrei uma pista onde é possível usar o Turbo duas vezes, então se você falhar na primeira vez você tem uma segunda chance. O nome do evento é Double Jeopardy, que pode ser encontrado no Memorial Valley. Mas ainda existe uma maneira mais fácil de conquistar este troféu, no modo on-line jogando Hot Persuit com seus amigos deixe que eles se distanciem um pouco de vocês, escolha um dos eventos abaixo e utilize o Turbo  numa das retas desses eventos.

  • First Offence (Eagle Crest)
  • Timed Machine (Eagle Crest)
  • Encore Performance (Carson Ridge Reservoir)

 

Earned Trophy

Power Spike   Ícone Torféu de Prata

Spike strip a car that is targeting you with an EMP

Este troféu é liberado quando você conseguir acertar um Spike Strip em um adversário que está tentando de acertar com o EMP. Você precisa necessariamente atingir o adversário enquanto ele tenta te atingir com um EMP. No modo single-player jogando os eventos Hot Pursuit como Racer é bem fácil de liberar este troféu.

 

Earned Trophy

Eye of the Needle   Ícone Torféu de Bronze

As a Racer, drive through an undamaged Road Block without hitting it

Para desbloquear este troféu você precisa passar por um Road Block sem bater na barreira, parece difícil mas não é, jogando no modo single-player como Racer escolha eventos do tipo Hot Pursuit, no evento quando você estiver se aproximando de uma barreira diminua a velocidade e passe pelos espaços que existem na barreira, geralmente são nas extremidades ou no centro da barreira, não precisa ser em alta velocidade pode passar bem lento se preferir. Feito isso o troféu é liberado.

Veja o vídeo mostrando como desbloquear este troféu mais o In The Zone ao mesmo tempo:

 

Earned Trophy

Share the Joy   Ícone Torféu de Bronze

Dreamshot a BMW and share it with your Friends

Este troféu é um dos mais fáceis do jogo, quando você desbloquear sua primeira BMW tire uma foto e compartilhe com seus amigos no seu mural(Wall) e pronto o troféu é seu.

 

Earned Trophy

Imprezive   Ícone Torféu de Prata

Accumulate 2,000 yds of drift in a single event using the Subaru Impreza WRX STI

Este troféu exige que você acumule 2000yds de drift em um único evento usando o carro Subaru Impreza WRX STI. Depois de ter desbloqueado o Subaru WRX STI Imprezza você poderá ganhar este troféu tanto no single-player, como no online. Sugiro tentar on-line, pois você pode escolher tanto o evento como o carro. Existem dois eventos que possuem muitas curvas boas para fazer drift, são os seguintes eventos:

  • Oakmont Valley – Ultimate Open.
  • Fox Lair Pass – The art of Driving.

 

Earned Trophy

Flight of the Bumblebee   Ícone Torféu de Prata

Win the ‘Muscle Reflex’ race in a Bee Yellow Chevrolet Camaro SS

Este troféu exige que você vença uma corrida no evento Muscle Reflex dirigindo um Chevrolet Camaro SS na cor Yellow Bee. Lembre-se, na hora de selecionar o carro escolha a cora Yellow Bee. A sua não é realmente amarelo que mais parece de laranja. Como o carro não é um dos mais rápidos você pode ter dificuldade de ganhar este troféu, mas nada que um pouco de treino não resolva.

Este vídeo mostra como desbloquear este troféu do início ao fim:

 

Earned Trophy

Shaken, Not Stirred   Ícone Torféu de Bronze

Win any Hot Pursuit in an Aston Martin

Este troféu exige que você ganhe um evento Hot Pursuit, qualquer um, dirigindo um carro Aston Martin. Se você estiver jogando como Racer você vai ter que esperar um bom tempo para ganhar este troféu pois esse carro demora para ser desbloqueado no modo Racer, mas se você está jogando como um Cop você poderá ganar este troféu quando o evento “Run to the Hills” for desbloqueado.

 

Earned Trophy

Wet in the Vette   Ícone Torféu de Bronze

Drive any Corvette in the wet

Este troféu exige que você dirija qualquer Corvette em pista molhada (quando chover). Este é um troféu muito fácil de ganhar enquanto você está jogando no single player como um Cop. Uma vez que o evento “Under Pressure” é desbloqueado, escolha um Corvette como o seu carro. Basta terminar a corrida que o troféu é desbloqueado. Não precisa ganhar a corrida.

 

Earned TrophyGodzilla   Ícone Torféu de Prata

Get any medal in ‘Run to the Hills’ driving the Nissan GT-R SpecV without using any weapons

Este troféu exige que você ganhe qualquer medalha no evento “Run to the Hills” dirigindo o Nissan GT-R SpecV sem o uso de armas. Feito isso o troféu é liberado.

 

Earned Trophy

Iron Man   Ícone Torféu de Prata

Get Distinction in a Hot Pursuit, Interceptor and Rapid Response using the Audi R8

Este troféu exige que você consiga a medalha Distinction em 3 tipos de eventos, Hot Pursuit, Interceptor e Rapid Response utilizando o carro Audi R8, os eventos que você precisa vencer são:

  • East George Canyon – Run to the Hills (Hot Pursuit)
  • Grand Ocean Coast – Hang Tough (Interceptor)
  • Carson Ridge Reservoir – Guided Missile (Rapid Response)

 

Earned Trophy

Electrically Charged   Ícone Torféu de Prata

Bust the 918 Spyder using an EMP in ‘Porsche Patrol’

Para desbloquear este troféu você precisa prender o Porsche 918 Spyder utilizando um EMP no evento Porsche Patrol. Basta ir batendo nos carros e quando eles tiverem perto da destruição utilizem um EMP, mas precisa ser no Porsche 918 Spyder.

Earned Trophy

Snakebite in Black   Ícone Torféu de Prata

Spike a cop while driving a Black Dodge Viper SRT10 ACR or Ford Shelby GT500 Supersnake

Para ganhar este troféu você precisa acertar um Spike Strip em um Cop com o carro Black Dodge Viper SRT10 ACR ou o Ford Shelby GT500 Supersnake, os carros precisam ser da cor preta. O evento onde estes carros estão habilitados estão na região Carson Ridge Reservoir no evento Unreasonable Force.

 

Earned Trophy

Midnight Cowboy   Ícone Torféu de Prata

Dreamshot a Midnight Blue Metallic Ford GT at night in the desert

Este troféu exige que você tire uma foto do carro Ford GT na cor Midnight Blue Metallic durante a noite no deserto. Este é mais um troféu fácil de ganhar. Para desbloquear de forma fácil vá no menu principal, entre no modo carreira single-player, selecione a região Boulder Desert (como Racer), escolha o evento Born in the USA. Pressione Ícone Botão Triângulo PS3 para iniciar um Free Run, escolha os carros da série Exotic e pegue o Ford GT na cor Midnight Blue Metallic e comece a corrida. Tire uma foto do carro e seu troféu será desbloqueado.

2 Comments »

  1. JCSTIVE April 18, 2012 at 4:00 am - Reply

    O cara que inventou o troféu “Iron Man” tem a mãe na zona… o difícil não é completar as missões, o duro é o Audi R8 que é um lixo.

  2. Fabiano August 19, 2012 at 11:06 am - Reply

    Kd o restante dos trofeus???

Leave A Response »