Guia de Troféus Call of Duty Black Ops
Guia de Troféus Call of Duty Black Ops
Troféus Call of Duty Black Ops
51 Torféus: 1 de Ouro, 14 de Prata e 35 de Bronze

 

Black Ops Troféu Platina

Troféu de Platina   Ícone Torféu de Platina

Troféu liberado após você desbloquear todos os troféus de Ouro, Prata e Bronze do Call of Duty Black Ops

 

Black Ops Troféu Death to Dictators

Death to Dictators   Ícone Torféu de Bronze

Take down Castro with a headshot

Este troféu é liberado logo na primeira fase do jogo, quando você invadir a casa do ditador, e entrar em seu quarto você vai ficar de frente com ele, acerto um headshot no Castro e o troféu será liberado. A cena ficará em câmera lenta, logo será muito fácil acertar o côco do ditador.

 

Sacrifice   Ícone Torféu de Bronze

Ensure your squad escapes safely from Cuba

Troféu relacionado a história, basta terminar a 1ª fase em qualquer nível de dificuldade que você ganha o troféu.

 

Black Ops Troféu Vehicular Slaughter

Vehicular Slaughter   Ícone Torféu de Prata

Destroy all enemies on vehicles during the prison break

Na missão “Vorkuta”, você chegará a um ponto no final do nível onde você precisa escapar em uma motocicleta. Enquanto você escapa no controle da motocicleta e depois no controle de uma metralhadora na carroceria de um caminhão, você deve matar todos os inimigos, em caminhões e motocicletas que você encontrar. Este troféu pode ser desbloqueado em qualquer dificuldade mas você precisa matar todos os inimigos.

 

Give me liberty or give me death   Ícone Torféu de Bronze

Escape Vorkuta

Troféu relacionado a história, basta terminar missão Vorkuta em qualquer nível de dificuldade que você ganha o troféu.

 

Slingshot Kid   Ícone Torféu de Bronze

Destroy all slingshot targets in 3 attempts

Na missão “Vorkuta”, na qual você está escapando da prisão, você chegará a uma área onde vai usar um estilingue para derrubar torres de metralhadoras e outros edifícios. Há um total de 3 edifícios você precisa destruir, e para receber o troféu, você precisa destruir cada um dos três edifícios com apenas uma bala cada. É bastante fácil, mas se você tiver dificuldade e errar algum tiro basta reiniciar a fase a partir do ultimo checkpoint.

 

VIP   Ícone Torféu de Bronze

Receive orders from Lancer

Troféu relacionado a história e não pode ser perdido, após o presidente te dar a ordem para executar a missão Executive Order você desbloqueará este troféu. É o troféu mais fácil do jogo pois você não precisa fazer nada a não ser assistir uma cutscene antes de iniciar a 3ª missão de Black Ops.

 

A safer place   Ícone Torféu de Bronze

Sabatoge the Soviet space program

Troféu relacionado a história, basta terminar missão Executive Order em qualquer nível de dificuldade que você ganha o troféu.

 

Tough Economy   Ícone Torféu de Bronze

Use no more than 6 TOW guided missiles to destroy the tanks in the defense of Khe Sanh

Este troféu é bem simples, desde que você não se apresse e resolva ele com calma. Na última parte da missão SOG onde você está no controle de mísseis para destruir os tanques inimigos que estão invadindo a sua base, são 6 tanques que você precisa destruir e você deve usar apenas um míssil por tanque, nada mais que isso. Este troféu pode ser feito em qualquer nível de dificuldade.

 

Looks don’t count Ícone Torféu de Bronze

Break the siege in the battle of Khe Sanh

Troféu relacionado a história, basta terminar missão SOG em qualquer nível de dificuldade que você ganha o troféu.

 

SOG Rules Ícone Torféu de Bronze

Retrieve the dossier and the defector from Hue City

Troféu relacionado a história, basta terminar missão The Defector (Hue City) em qualquer nível de dificuldade que você ganha o troféu.

 

Raining Pain Ícone Torféu de Bronze

Rack up a body-count of 20 NVA using air support in Hue City

Na missão The Defector (Hue City), você receberá um rádio que você usará para marcar os inimigos para o helicóptero destruí-los, basta utilizar este rádio até o final da fase que você vai desbloquear este troféu. Este troféu pode ser feito em qualquer nível de dificuldade do jogo.

 

The Dragon Within Ícone Torféu de Bronze

Kill 10 NVA with Dragon’s Breath rounds

No começo da missão The Defector (Hue City) você terá a Spas-12 com dragon rounds. Tudo o que você precisa fazer é matar 10 inimigos com ela que você desbloqueará o troféu. Este troféu pode ser desbloqueado em qualquer nível de dificuldade do jogo.

 

Heavy Hand Ícone Torféu de Bronze

Use the Grim Reaper to destroy the MG emplacement

Na missão Victor Charlie, você deve usar o Grim Reaper para matar o inimigo que está em uma metralhadora no alto de uma rampa. Este troféu pode ser feito em qualquer nível de dificuldade.

Veja o vídeo que mostra como ganhar o troféu:

[youtube id="LvPMsvqwslo" width="600" height="350"]

 

Up close and personal Ícone Torféu de Bronze

Silently take out 3 VC

Na missão Victor Charlie, você terá que passar pelas cabanas dos vietcongs em silêncio, nesta hora basta matar 3 deles com a faca que o troféu é liberado. Este troféu pode ser liberado em qualquer nível de dificuldade.

 

Double Trouble Ícone Torféu de Bronze

Use only dual wield weapons to escape Kowloon

Na missão Numbers (Kowloon), você começará a usar uma metralhadora dual. Este troféu requer que você termine a missão com armas dual, tanto a inicial como qualquer outra dual encontrada no caminho, se você pegar uma single durante a missão não se preocupe, basta não dar nenhum tiro com ela, troque a arma para uma dual e termine a missão. Você pode fazer este troféu em qualquer nível de dificuldade, mas você precisa usar somente armas dual durante a fase toda.

 

Broken English Ícone Torféu de Bronze

Escape Kowloon

Troféu relacionado a história, basta terminar missão Numbers (Kowloon) em qualquer nível de dificuldade que você ganha o troféu.

 

Lord Nelson   Ícone Torféu de Prata

Destroy all targets and structures while making your way up the river

Na missão Site Bater (Laos), você estará no controle de um barco com duas armas, L1 para usar os mísseis e R1 usar a metralhadora. Você deve destruir completamente cada edifício / estrutura durante o percurso enquanto você estiver no rio, se você não destruí-los completamente, não ganhará o troféu. Recomendo que você tente desbloquear este troféu na dificuldade Recruta, pois ele é bem difícil. No entanto você tentar em qualquer nível de dificuldade.

Para desbloquear este troféu você precisa destruir os seguintes edifícios:

  • Os edifícios de madeira e pedra a sua esquerda.
  • Os 5 edifícios e então a estrutura a sua direita.
  • O 11 edifícios ao longo do penhasco onde o caminhões estão.
  • Os 2 torres e 2 edifícios na ilha.
  • Os 3 edifícios ao lado dos que estão na ilha.
  • Os 2 edifícios ao lado dos 3 anteriores no musgo.
  • O edifício acima dos anterior.
  • Os próximos 9 edifícios e 2 torres longo do rio.
  • Edifício oposto as torres anteriores.
  • Os 2 edifícios próxima ao alvo à esquerda.
  • Os 2 edifícios no rio.
  • Os 2 edifícios diretamente após você destruir a ponte de madeira.
  • Edifício no topo da colina.
  • O 6 edifícios após o próximo caminhão.
  • Os próximos 5 edifícios antes da ponte de madeira.
  • No final 2 edifícios depois da ponte.

 

Never get off the boat Ícone Torféu de Bronze

Find the Soviet connection in Laos

Troféu relacionado a história, basta terminar missão Crash Site (Laos) em qualquer nível de dificuldade que você ganha o troféu.

 

Pathfinder Ícone Torféu de Bronze

Guide the squad through the Soviet outpost without them getting killed

Na missão “WMD”, você vai guiar o seu time em um SR-71 Blackbird para o posto avançado soviético. O jogo oferece instruções sobre o que fazer por isso é muito fácil conseguir este troféu. Sua única preocupação é morrer quando você assumir o controle de um dos membros do esquadrão. Se você morrer durante a parte pequena, este troféu não vai desbloquear. Pra liberar este troféu você pode jogar em qualquer dificuldade do jogo, basta não morrer.

 

Mr. Black Ops   Ícone Torféu de Prata

Enter the Soviet relay station undetected

Na missão WMD, seu capitão vai dizer que você use a arma Besta para não ser detectado, com a ajuda de seus companheiros você deve matar todos os guardas sem ser percebido. Inicialmente, Quando você matar todos os guardas e não for percebido o troféu será liberado.

Veja o vídeo abaixo que mostra como liberar este troféu sem ser detectado:

[youtube id="7BfORRSR38A" width="600" height="350"]

 

With extreme prejudice   Ícone Torféu de Prata

Get to the POW compound in the Hind using only rockets

Na missão Payback, use apenas os foguetes disponíveis no helicóptero. Você pode desbloquear este troféu em qualquer nível de dificuldade, mas você precisa usar somente os foguetes, nem um bala se quer deve ser usada da metralhadora enquanto estiver pilotando o helicóptero.

 

Russian bar-b-q   Ícone Torféu de Bronze

Incinerate 10 enemies with the flamethrower attachment in the POW compound

Na missão Payback, você chegará a uma grande caverna. Para obter este troféu é necessário primeiro pegar a AK-47 com acessório lança-chamas que está no chão logo na entrada da caverna, então use-a para matar mais de 10 inimigos dentro da caverna

Recomendações para conseguir este troféu:

  • Jogar na dificuldade Recruit.
  • Entre rapidamente pela caverna e mate 10 inimigos, caso contrário, seus companheiros vão matar alguns dos inimigos e você não conseguirá desbloquear o troféu.
  • Balance seu lança-chamas para a esquerda e direita enquanto está dentro da caverna, assim você aumenta a área de dano da arma.

Você pode desbloquear este troféu em qualquer nível de dificuldade, com tanto que mate 10 inimigos sem morrer.

 

Light Foot   Ícone Torféu de Prata

Escape the ship with 2:15 left on the time in Veteran

Na missão Project Nova, você deve escapar do navio em menos 2 minutos e 15 segundos. É fácil obter este troféu usando os checkpoints. Não mate todos os inimigos, alguns você não precisa matar, apenas siga em frente matando os inimigos que precisar, mas não pare, corra em linha reta.

 

Some wounds never heal   Ícone Torféu de Bronze

Escape the past

Troféu relacionado a história, basta terminar missão Project Nova em qualquer nível de dificuldade que você ganha o troféu.

 

I hate monkeys   Ícone Torféu de Bronze

Kill 7 monkeys in under 10 seconds in the Rebirth lab

Para ganhar este troféu, você tem que matar em menos de 10 segundos sete dos macacos enjaulados no laboratório na missão Rebirth. A maneira mais fácil para você ganhar este troféu é jogar duas granadas nos cantos, onde os macacos estão, e então usar sua arma para matar os restantes que são a sua esquerda e atrás de você.

 

No Leaks Ícone Torféu de Prata

Make it through the NOVA 6 gas without dying on Rebirth Island

Na missão Rebirth, na metade da missão você colocará trajes anti-gás, você deve atravessar todo o território que contém gás sem deixar sua mascará quebrar. Lembre-se os danos na máscara são permanentes., portanto tome cuidado. Este troféu pode ser desbloqueado em qualquer nível de dificuldade.

 

Clarity   Ícone Torféu de Bronze

Crack the code

Troféu relacionado a história, basta terminar missão Revelations em qualquer nível de dificuldade que você ganha o troféu.

 

Double Whammy   Ícone Torféu de Bronze

Destroy both helicopters with one TOW guided missile from the deck of the ship

Na missão final, Redemption, você começa a missão no convés de um navio, você deve destruir os helicópteros acima de você com um foguete Valkyrie só. Este troféu é muito difícil, mas com persistência o suficiente, você será capaz de derrubalos ambos ao mesmo tempo com apenas um disparo. Além disso, se você falhar, você pode matar a si mesmo com uma granada e começar a partir do último checkpoint para não precisar repetir toda a missão.

Abaixo segue um vídeo que mostra a melhor posição dos helicópteros para obter este troféu:

[youtube id="aeXoAcDFviE" width="600" height="350"]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>